top of page

Autoavaliação!

  • 7 de abr. de 2017
  • 2 min de leitura

1- Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?

2- Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde o início do projeto até hoje?

3- Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.

4- Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?

5- Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".

6- Qual parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?

7- Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?

8- Quanto às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?

9- Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto a:

a) interação, b) participação, c) criatividade e d) esforço.

10- Como o trabalho com leitura influência no interesse pelo blog?

11- Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?

Respostas!

1- Eu não tinha nenhuma experiência sobre mexer e criar um blog. Já tinha visto alguns blogs, mas nunca tive interesse de fazer um.

2- Eu até que fui bem; para uma pessoa que nunca mexeu em um blog.

3- O meu top 10. Porque fez eu refletir verdadeiramente no que eu gosto. ( Dá uma olhadinha lá depois ).

4- Nada. Eu procuro fazer as coisas certas para que depois eu não venha me arrepender.

5- Poderia escrever mais sobre meu dia-a-dia; minha vida; o que pretendo para o meu futuro; minha vida escolar e coisas que sejam importantes para mim que seria para vocês também.

6- A união dos amigos, um ajudando o outro no blog. A parte legal também é compartilhar mais sobre si com os amigos e o professor, às vezes entro nos blogs dos meu amigos para ver, achei eles bem criativos.( Achei muito legal essa ideia de criar um blog ).

7- A escola poderia ter um blog, assim eventos ou qualquer outras coisas que acontecesse na escola postaria no blog. E com isso alunos de outras escolas veriam e teriam interesse quem sabe de fazer um blog.

8- Os alunos deveriam focar mais, serem mais atenciosos com o que fazem.

9- a) No começo tinha bastantes alunos atrasados, conforme foi passando as aulas na informática eles foram se desenvolvendo bem.

b) Todos participaram do projeto e também ajudaram uns aos outros.

c) Cada um usou sua criatividade; e seus blogs ficaram com suas caras.

d) Todos nós se esforçamos e demos nosso melhor.

10- Em tudo. Tem pessoas que amam ler, e blog é algo que contém bastantes textos. Ler é uma riqueza.

11- Minha dificuldade foi no começo eu não sabia mexer; agora estou me desenvolvendo bem, conhecendo novas coisa. ( Estou muito feliz por isso ).


 
 
 

Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
Destaque
Tags

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page